terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Nossa caçula Luíza

Em julho de 2015 o sentimento de querer ser mãe novamente se aflorou em mim e em meu marido, porem ainda tínhamos dúvidas quanto a isso e muito medo também. Dia 6/8/15 foi o primeiro dia da minha menstruação, eu e meu marido decidimos que iriamos tentar engravidar, mas em nossa cabeça acreditávamos que demoraria bastante para vir o positivo( doce engano), então entregamos nas mãos de Deus e que fosse feita a vontade Dele.
Dia 03/09/2015 seria o dia que minha menstruação desceria,  no dia 4 me dei conta que não veio, achei que fosse um atrasinho normal... Com a loucura dos preparativos do aniversário de 3 anos da Júlia nem me atentei que ainda estava atrasada, foi quando no dia 17/09/2015 levantei normalmente e o aplicativo me informou que estava com atraso de 14 dias, decidi então ir fazer um BHCG,sai de casa sem
 falar nada para ninguém  e colhi o sangue, no fundo eu sabia que estava grávida porem não queria acreditar, achava que era impossível que em 1 mês eu estivesse gestante!
Foi quando às 16h do dia 17, que recebi o meu positivo, eu sentei no banco do carro abri o envelope e só conseguia chorar e agradecer a Deus por Ele ter confiado em mim a dádiva de ser mãe outra vez!Depois fiz o de farmácia para guardar de recordação...





 Contei ao meu marido e ele ficou extremamente contente e depois contei a Júlia que na barriga da mamãe tinha um bebê, foi quando ela olhou e me disse : Mamãe é a Luíza que está ai!
Fiquei estática, sem reação, pois ela já sabia dos planos de Deus! E com 10 semanas através de uma sexagem fetal descobri que seria mãe de mais uma princesa!

E foi assim a história da nossa segunda gravidez planejada por Deus!Logo farei um post falando da gravidez e mostrando algumas fotos! Os diários de gravidez estão lá no canal, passa lá pra ver!


Nenhum comentário: